O TikTok é cada vez mais popular entre os brasileiros e é cada vez mais difícil ficar de fora. O aplicativo da rede social está disponível tanto para Android quanto para iOS. Atualmente, ele está entre os 4 aplicativos de vídeos e dublagens mais baixados do mundo.

A rede social é especialmente popular entre aqueles que fazem parte da Geração Z. Isso se deve muito aos desafios e vídeos curtos de comédia. Por isso, ter uma grande quantidade de seguidores pode ser uma boa ideia para quem deseja ter sucesso no mundo digital.

Bombar no TikTok pode abrir muitas portas na vida pessoal e financeira de alguém. Porém, para isso, é necessário contar com um grande número de seguidores. Nem sempre é fácil consegui-los, mas existem dicas que podem ajudar muito.

Aproveite as hashtags

As hashtags sempre são um grande trunfo dentro da publicação em uma rede social. Elas podem proporcionar mais visibilidade para o post, ajudando os usuários a encontrar o conteúdo. Mas, é importante saber que não basta colocar qualquer coisa.

As hashtags devem ser fortes e apresentar relevância entre os usuários de uma rede social. No caso do TikTok, a plataforma recomenda a quantidade de usos para uma certa palavra, permitindo observar a sua popularidade.

Por outro lado, utilizar as mesmas palavras que todo mundo, pode fazer com que o conteúdo fique perdido entre diversos outros vídeos. Por isso, vale a pena procurar por boas hashtags em ferramentas criadas para isso.

As hashtags ajudam a ligar o perfil aos outros usuários na página For You. O ideal é usar no máximo 3 hashtags em cada postagem, sempre levando em consideração a língua mais adequada.

Faça parte dos desafios

Uma das principais características do TikTok são os desafios da plataforma. Fazer desafios é um bom jeito de chamar a atenção para seu perfil e alavancar as visualizações dos conteúdos. Encontrá-los é bem fácil, pois há uma aba inteira dedicada só a isso.

Fique de olho nos perfis que já fazem sucesso

O conteúdo precisa ser sempre original, mas, não é proibido buscar inspiração. Assim, vale a pena entrar na aba “Para você” para ver o que os outros usuários estão fazendo. Nela é possível encontrar clipes que a plataforma considera de seu interesse.

Todos os vídeos apresentados já possuem milhares de curtidas e comentários. Navegando por esses perfis ajuda a entender melhor como o algoritmo do TikTok funciona. O recomendado é prestar atenção e perceber aquilo que tornou o vídeo popular entre os usuários.

Coloque músicas de sucesso nos vídeos 

O TikTok possui um catálogo com uma grande quantidade de músicas de diferentes estilos. Assim que um vídeo for criado, é só tocar no ícone “Adicionar um som” e escolher a melhor música. Mas, para ajudar nisso, a própria plataforma indica o que está fazendo sucesso no momento.

Também, é possível incorporar músicas através do botão parecido com um vinil que aparece nos vídeos de outras pessoas. Dessa forma, quando gostar de uma música no vídeo de outro usuário, é só incorporá-la assim.

Socialize e faça amigos 

O TikTok é uma rede social, então, nada mais normal do que fazer amizade com outros usuários. Para isso, siga outros perfis, mande mensagens, faça marcações e compartilhe conteúdo.

Quando achar uma publicação interessante, curta e coloque algum comentário. Dessa forma, quando for marcado por alguém mais popular, o seu conteúdo vai atrair atenção.

Nunca tente ser outra pessoa

Acima de qualquer coisa, o TikTok foi criado para ser uma forma de diversão. E, os challenges são a principal forma de entretenimento que ele oferece. Sempre está aparecendo uma tendência nova e, fazer parte delas, é uma boa tática para conseguir mais seguidores e o vídeo conseguir mais visualizações.

O importante é explorar e criar conteúdos que tenham a ver consigo mesmo. Tentar ser igual a outra pessoa cansa com o tempo, e não é possível fingir por muito tempo.

Mantenha o ritmo das postagens

Para bombar em qualquer rede social, o perfil precisa estar sempre interagindo e fazendo postagens. Manter uma regularidade, faz com que os seguidores se engajem e se sintam mais próximos.

O ideal é fazer publicações todos os dias para que o algoritmo do TikTok dê mais valor e deixe os seus vídeos no feed por mais tempo. 

Trabalhe os títulos

É recomendado dar um título para todos os vídeos publicados. Assim, as suas miniaturas podem atrair atenção e trazer mais seguidores. 

Se for necessário, compre seguidores

Muitos dizem que comprar seguidores é um erro e que não vale a pena. Mas, não é bem assim. Comprar seguidores é uma tática que pode sim, dar certo, se feita da forma certa.

Perfis que apresentam muitos seguidores acabam atraindo ainda mais seguidores. Assim, comprar seguidores vai te deixar em maior evidência e vai permitir que possa mostrar os seus vídeos.

A questão principal da compra de seguidores é que ainda é preciso produzir. Ou seja, se o seu conteúdo não for interessante, as pessoas podem sair do seu perfil sem se interagir. Os vídeos precisam ter qualidade e mostrar todo o seu potencial!

Existem diversos sites que permitem comprar seguidores. Mas, isso não quer dizer que todos sejam bons. É preciso saber e escolher e se certificar que os seguidores adquiridos são reais ou não.

Se estiver interessado, o melhor lugar para conseguir novos seguidores é aqui . Nós liberamos seus seguidores em menos de 48 horas e permitem escolher o plano que achar melhor.

Lembre-se sempre de se divertir

Por mais óbvio que seja, é sempre importante lembra que as redes sociais foram criadas para interagir e se divertir. Infelizmente, é comum agente se perder pelo caminho e se focar só em ter mais seguidores.

Para bombar, é importante estar feliz com o que está fazendo. Não vale a pena angariar seguidores, mas, começar a se sentir pressionado e desgastado. Por isso, é importante trabalhar com conteúdos que estejam de acordo com sua personalidade e que te tragam prazer.