Apesar de ser uma das redes sociais mais difundidas entre os usuários da Web, muitos ainda não sabem como ver TikTok privado.

Aliás, são poucos os usuários dessa rede que conhecem a possibilidade de ver vídeos privados de uma conta de TikTok.

Enfim, de qualquer forma, o TikTok é a rede social que mais cresce na internet.

Seja por seus conteúdos cômicos, danças ou quaisquer outros presentes na rede, muitas pessoas demonstram interesse em usá-la.

Algo curioso sobre o TikTok é que mesmo que a grande maioria de seus usuários seja do público infanto-juvenil, é uma rede que vem causando grandes impactos no marketing.

A importância dessa plataforma de vídeos curtos é tão grande que até mesmo Mark Zuckerberg tentou negociar a rede social para que o Facebook passasse a detê-la.

Entretanto, a transação não ocorreu e isso fez com que uma corrida entre Instagram e TikTok passasse a acontecer para definir qual é a maior rede social.

De qualquer forma, isso gerou ótimos frutos para a rede social norte-americana, como o Reels que é uma ferramenta de criação de vídeos curtos.

Enfim, o TikTok veio para ficar e quanto a isso não há dúvidas. Estima-se que a rede possua mais de 732 milhões de usuários ativos.

Ainda que o Instagram possua um número bilionário de 1,39 bilhões de usuários ativos, o que “assusta essa rede” é o fato de que o TikTok vem crescendo constantemente e ganhando mais espaço na Web.

Para que se tenha uma noção, até mesmo a gigante plataforma de vídeos, o YouTube, se adaptou criando o Shorts, que é um formato de vídeos curtos semelhante ao do TikTok.

Enfim, para que os leitores aprendam mais sobre como ver TikTok privado, este artigo está repleto de informações pertinentes.

Como ver TikTok privado

Enfim, para saber como ver TikTok privado aqui estão algumas dicas que ensinarão como fazer isso de forma rápida e fácil.

Primeiramente, é preciso abrir o aplicativo do TikTok. Em seguida, ir até uma conta privada.

Quando se está acessando uma conta privada, fica bem claro que essa não é uma conta aberta.

Logo na página inicial da conta indica ser privada. Enfim, de qualquer forma, para conseguir consumir o conteúdo dessa conta é preciso segui-la.

Mas, caso não se deseje seguir a conta e ainda assim assistir os vídeos que estão presentes, existem algumas formas de “burlar” a rede social.

Bom, a primeira coisa que se pode fazer para conseguir assistir aos vídeos de uma conta privada sem segui-la com a conta oficial é criando uma conta fake.

Ainda que ter uma conta fake possa fugir dos princípios de algumas pessoas, isso pode ajudar na visualização de vídeos privados.

Mas, afinal, como isso é possível? Simples. Basta usar a conta fake para seguir o perfil privado e ter acesso a seus vídeos.

Todavia é preciso esperar que o dono da conta aceite a solicitação para seguir. Caso contrário continua sendo impossível assistir aos vídeos privados.

Apesar de ser uma dica que faz com que o usuário que deseja ver vídeos privados no TikTok dependa do usuário seguido, é válida e funcional.

Mas, para que dê certo é preciso que se tenha um perfil fake convincente para que o dono da conta se sinta seguro de aceitar a solicitação.

Portanto, passar credibilidade com a conta fake do TikTok é algo que deve ser feito antes mesmo de seguir a conta privada desejada.

É claro que existem outras formas de conseguir acessar vídeos privados no TikTok, mas essas não são tão certeiras quanto a que foi passada aqui.

Invasão de hackers ao TikTok

No ano de 2021 um grupo de invasores invadiram a rede social tornando vídeos privados em vídeos abertos para o público no TikTok.

Na verdade, uma empresa de web segurança e proteção de dados, a Check Point, constatou o fato de que havia uma falha no sistema da rede.

Isso logo fez com que autoridades, que a empresa contatou sobre o fato de que a rede social conseguia obter dados pessoais dos usuários, intimassem o TikTok para reforçar a segurança dos dados de seus usuários.

A polêmica levou ao banimento da rede social dos EUA, assim como a suspeita de espionagem por parte dos governantes estadunidenses.

De qualquer forma, os desenvolvedores do TikTok arrumaram o problema em questão em menos de um mês.

Todavia, algumas empresas de segurança de dados dizem que o TikTok ainda não é uma plataforma totalmente gratuita.

Mas, afinal, quem está protegido dentro da grande teia da Web?

Considerações finais

Bom, a partir desse texto os leitores tiveram acesso a uma das formas de como ver TikTok privados sem que seja preciso seguir a conta.

Entretanto, o mais recomendável a se fazer é que se siga a conta com o perfil pessoal.

Isso pode ser mais confortável para o usuário da rede que deseja assistir os vídeos privados, assim como para o detentor da conta privada.

Afinal, se o dono da conta fechou seu perfil para o acesso de estranhos, isso significa que ele não deseja ser “incomodado” por estranhos.

Além disso, se passar por outra pessoa na internet já pode ser caracterizado como crime de falsa identidade.

Esse crime é passível de multa e até mesmo de período de reclusão, a depender do julgamento.

Portanto, por mais que seja uma das únicas formas de conseguir assistir aos vídeos de um perfil privado, não é o mais recomendado.

Mesmo que em diversos blogs da internet essa seja uma das únicas recomendações, o leitor deve saber que ao fazer isso está por sua conta e risco.

De forma geral, o TikTok é uma rede social feita para o divertimento e destoar dessa proposta seria fugir do que a rede social foi feita para ser.

Usá-la com sabedoria é algo que cabe a todos os usuários para que a comunidade do TikTok cresça de forma saudável e fluida.

como ver tiktok privado
Aprenda como ver TikTok privado com sua conta dessa rede social.