Será que vale a pena comprar seguidores no Instagram? Essa é uma das dúvidas mais comuns daqueles que sonham em ter melhor desempenho nas redes sociais mas que, mesmo assim, não conseguem cumprir com os objetivos. 

Os logaritmos das redes são exigentes: eles dão de retorno aquilo que se faz. Então, se torna necessário que o usuário fique horas interagindo com outras pessoas para que o perfil comece a chamar a atenção. Isso pode demorar meses e anos. 

Além de ter que investir muito tempo online, torna-se quase inviável já que se deve investir em muitas outras coisas como publicação diária e até mesmo o pagamento de um Social Media para esse tipo de serviço. 

O social media é  o profissional que vai ficar responsável pela administração de suas contas. É ele que cria um cronograma de postagens e passa a publicar todos os dias coisas novas e atraentes. Dessa forma, sua função é criar designs divertidos juntamente com bons textos de legenda: colocar em prática o marketing de conteúdo é crucial. 

Mas, como poupar de todo esse trabalho? O que fazer para deixar o processo ainda mais rápido? O Seguidores Comprar responde: o primeiro passo é comprar seguidores. Apesar do preconceito enraizado sobre o assunto, iremos te dizer o porquê essa ideia funciona. 

Comprar seguidores para Instagram: vantagem ou prejuízo?

Atualmente, existe um grande preconceito em relação à compra de seguidores para o Instagram. Quem nunca ouviu pessoas falarem que eles são falsos e que na verdade é uma enorme roubada?

Existe o mito de que sites que vendem seguidores apenas pegam o dinheiro sem entregar resultados ou então, fazem com que robôs começam a te seguir. Mas, isso já é coisa do passado: a tecnologia está cada vez mais potente e desenvolvida. É cada vez mais fácil realizar a compra de pessoas reais. 

Como assim? Pessoas reais começam a seguir o seu perfil e, consequentemente, interagir com ele ao assistir status e até mesmo curtir as publicações e comentar. Você paga uma vez e continua tendo para o resto da carreira aqueles seguidores reais interagindo e o melhor disso é que eles são pessoas interessadas no que tem a oferecer. 

Dessa forma, sempre que pessoas interessadas no seu conteúdo passam a te seguir, será ainda mais fácil que o logaritmo veja que o seu perfil é autoridade e dê mais destaque a ele, aumentando ainda mais a quantidade de compras. 

Mas, quais são as vantagens de comprar seguidores para o Instagram? Será que realmente vale a pena? Continue a leitura porque iremos falar tudo sobre e desmentir os mitos que existem em volta do assunto. 

1- Não precisa seguir de volta

Existem muitos sites falsos na internet que vendem seguidores. No entanto, eles costumam pedir a senha das suas redes sociais e isso é muito perigoso. Essa senha vai ficar salva no banco de dados deles e, o que acontece se um dia forem roubados ou sofrerem ataques? Isso mesmo: tudo isso pode ser liberado. 

Portanto, nunca é recomendado que se informe a senha das redes sociais. Além disso, alguns sites pedem para que simplesmente roubem informações sobre o seu perfil. 

No entanto, com o Seguidores Comprar isso não acontece: para garantir a sua segurança, não pedimos a senha e não é necessário que se curta ou siga alguém para que consiga aumentar a quantidade de pessoas te seguindo. 

2- Nada de limpas

Há ainda o mito de que ao comprar perfis falsos, haveria limitações e a quantidade de pessoas seguindo iria diminuir. Mas, por que ocorre isso? Justamente porque algumas empresas antigamente usavam o mesmo perfil para seguir milhares de pessoas em um curto espaço de tempo. 

Dessa forma, os logaritmos do Instagram viam que algo estava errado e apagavam e bloqueavam aquele robô. Com o bloqueio, todas as pessoas que ele seguia iriam parar de ser seguidas. 

Mas isso não acontece agora com os novos desenvolvimentos: os perfis são reais e seguem apenas assuntos que têm interesse. Então, se você tem uma loja de skates, terá como seguidores apenas pessoas que gostam de skates. Isso mostra para a rede social que o perfil é relevante e, consequentemente, vai ganhar mais destaque. 

E, com apenas pessoas reais seguindo, além de ganhar mais autoridade no logaritmo, aumenta as chances de realizar mais vendas online ou de atrair mais pessoas para a loja física. 

3- Maior taxa de engajamento

Quando as pessoas que te seguem estão interessadas no conteúdo que tem a oferecer, a possibilidade de ter mais engajamento aumenta. 

Logo, paga-se apenas para que essas pessoas te sigam, mas elas continuam por meses e anos a curtir todas as publicações. Então, é um investimento muito barato tendo em vista todo o retorno que se pode obter. 

É muito importante, antes de qualquer pessoa decidir comprar em uma loja, a quantidade de comentários e de curtidas. Quando um perfil tem pessoas elogiando e curtindo, é mais fácil de vender que um que está parado há anos. 

Portanto, invista em satisfação aos clientes através de maiores engajamentos. Possibilite que isso aconteça e passe segurança ao mostrar que muitas pessoas seguem e gostam do que oferece. 

O mesmo serve para influencers. Quanto mais seguidores você possui, maior é o valor que passa a receber. Então, antes de uma empresa te contratar para determinado serviço, eles costumam analisar se o perfil tem bastante visualizações nos vídeos, nos status, curtidas e seguidores. Se quiser se tornar um famoso, aumentar esse número é crucial, tanto pela fama quanto pela renda que se ganha. 

4. Não se gasta com social media

O Social Media é o profissional responsável por criar um cronograma de publicações. Dessa forma, fará uma planilha mensal com todas as postagens a serem realizadas e depois disso, fará pesquisas de hashtags e irá criar as imagens e textos para postar. 

É ele o principal responsável por aumentar a quantidade de seguidores de forma mais rápida porque ele conhece técnicas de logaritmos juntamente com copywriting e storytelling. 

No entanto, o valor de um profissional para esse tipo de trabalho costuma ser acima de R$ 2200. Nem todas as empresas, principalmente o microempreendedor, podem contratar. O MEI deve ter apenas um funcionário que recebe até um salário mínimo pelo governo. Quando deseja contratar mais pessoas ou aumentar os salários, tem que mudar o porte da empresa para um ME e os gastos se tornam ainda maiores já que se torna necessário fazer a contratação de serviços de contabilidade para pagar os impostos. 

Dessa forma, consegue-se ter grandes resultados ao pagar muito pouco e sem a necessidade de investir em um social media. Ou seja, tanto a empresa quanto a pessoa física conseguem economizar. 

5- Perfil não é penalizado pelo Instagram

Muita gente pensa que ao comprar seguidores o perfil é penalizado pelo Instagram. No entanto, isso só acontece quando faz-se a compra e informa a senha do Instagram para que a máquina faça o seu perfil seguir e curtir outras publicações. 

Quando você paga para ganhar seguidores e precisa curtir e comentar outras postagens de desconhecidos dando sua senha como se o seu perfil fosse um robô, ele é penalizado por fazer muitos comentários e curtidas em uma só vez. 

No entanto, quando se ganha seguidores sem “dar o seu perfil para seguir de volta” e informar a senha, o perfil não é penalizado. Tanto que, se fosse por isso, a Juliette do BBB que saiu com milhões de seguidores teria o perfil penalizado apenas porque várias pessoas a seguiram. Mas isso não aconteceu justamente porque foram apenas pessoas seguindo. 

A penalização acontece apenas quando os robôs pedem que você informe a senha e fazem com que o perfil saia comentando em tudo e curtindo. 

Se você contratar uma empresa para comprar seguidores e ver que o número de pessoas que você segue estão aumentando, é melhor prestar mais atenção e tomar cuidado porque máquinas fazem com que o perfil haja como máquina e o Instagram pode penalizar. 

6- Mais vendas

Uma coisa é certa nas redes sociais: se poucas pessoas te seguem, poucas pessoas olham o que posta. Mas, se muita gente segue, maior as chances das publicações serem vistas e, consequentemente, aumentar a quantidade de vendas. 

O investimento vale a pena. Não se deve pensar nas formas de bots que existiam há anos atrás mas também no desenvolvimento que as plataformas para comprar seguidores tiveram no decorrer dos últimos anos. 

Elas passaram a ser seguras e a realmente valer a pena: aumentam o engajamento, a quantidade de compras e de tudo o que se pode imaginar. Os lucros da empresa podem aumentar e fazer com que as linhas geográficas sejam quebradas: agora não é mais necessário vender apenas para o bairro e sim, para a escala que desejar, inclusive internacional. 

Comprar seguidores é muito importante para aqueles que trabalham como influencers ou empresas. O melhor de tudo é que não é necessário penalizar o perfil para isso! E então, quer saber mais sobre redes sociais? Conheça-nos ao clicar aqui!