Atualmente, o Instagram é uma das redes sociais mais usadas de toda a internet.

E, assim como muitos sabem, existem usuários famosos que possuem legiões de fãs do mundo todo.

E isso reflete diretamente no número de seguidores que possuem em suas contas.

Atualmente, é difícil dizer um parâmetro para o que seria ter muitos seguidores, uma vez que existem usuários da rede que possuem números imensos de seguidores, como é o caso de Cristiano Ronaldo.

O jogador de origem portuguesa possui, atualmente, um número maior do que 322 milhões de seguidores nessa rede.

Na verdade, sua conta é a segunda maior do Instagram, perdendo apenas para a página oficial da rede social, que possui mais de 411 milhões de seguidores.

Mas, uma coisa é fato: nem todo mundo conhece todos os perfis com os maiores números de seguidores nesta rede social.

Factualmente, existe um fator que contribui bastante para que essas contas sejam as mais visadas e com maior número de seguidores da rede.

Isso será comentado aqui no texto posteriormente. Mas, que fique claro que esse fator é algo quase que óbvio e que não há como deixar passar despercebido.

É claro que aqui serão comentados alguns aspectos sobre essas contas do Instagram, tais como tipos de postagem e nicho de cada uma das contas.

Enfim, para saber quais são as demais contas com maior número de seguidores da rede social no mundo inteiro, o texto abaixo está repleto de informações.

Quais são as contas com maiores números de seguidores do Instagram?

Bom, como já se deve imaginar, nenhuma das contas entre as dez maiores do Instagram são de usuários brasileiros.

Mas, nem por isso se deve desmerecer os brasileiros que possuem grandes contas no Instagram. Neymar Jr. , por exemplo, possui uma das 20 contas mais seguidas do mundo inteiro.

Enfim, de qualquer forma, as 10 contas com maiores números de seguidores do mundo inteiro são de pessoas estrangeiras.

E a primeira conta que está na décima posição é a do cantor pop Justin Bieber, que possui mais de 187 milhões de seguidores no Instagram.

O jovem cantor possui a décima conta com maior número de seguidores do mundo inteiro. Em sua conta, ele posta stories com diversas partes do seu dia a dia.

Além disso, apresenta aos seguidores sua vida de casado, suas mansões e também algumas prévias de músicas que pretende lançar.

Em nono lugar está a conta de Beyoncé. A diva pop possui mais de 197.5 milhões de seguidores.

Já em oitavo lugar está o jogador argentino Lionel Messi, que esbanja mais de 241.3 milhões de seguidores em sua conta.

A influência Kim Kardashian está na lista das contas que mais possuem seguidores dessa rede social. Ela possui uma quantidade de 241.4 milhões de seguidores ao todo.

Em sexto lugar está a cantora Selena Gomez, que possui quase 250 milhões de seguidores em sua rede social.

Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, possui mais de 254 milhões de seguidores em sua rede social. Apesar de ser mais nova, faz mais sucesso que sua irmã no Instagram.

Na quarta posição está a cantora Ariana Grande, que possui 256.7 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram.

O ator de filmes de ação Dwayne “The Rock” Johnson possui mais de 259 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Por fim, como foi dito anteriormente, Cristiano Ronaldo possui mais de 322 milhões de seguidores em sua rede social e só perde para a página oficial do Instagram, que possui mais de 411 milhões de seguidores.

O que eles publicam em suas contas do Instagram?

Bom, agora que os leitores já conhecem quem são os detentores das contas com maiores números de seguidores da rede, nada mais justo do que dizer quais são os tipos de publicação que fazem.

Como as postagens de Justin Bieber já foram brevemente abordadas aqui, falar de Selena Gomez não é algo muito distante.

Os dois cantores já tiveram um relacionamento e até hoje possuem suas imagens associadas um ao outro.

De qualquer forma, Selena é uma cantora muito ativa em suas redes sociais. Sempre faz publicações para empresas patrocinadoras em seu feed, assim como mostra um pouco de sua vida.

Já Ariana Grande faz publicações mais intimistas, além de mostrar um pouco dos bastidores de programas e shows que faz.

Kylie e Kim possuem uma semelhança em seus tipos de publicação. Ambas mostram sempre seu estilo de vida, maquiagens e também fotos de campanha como modelos.

Além disso, elas são patrocinadas por diversas marcas de renome, tais como Calvin Klein e também Skims, marca oficial de Kim.

Já os jogadores de futebol Messi e Cristiano Ronaldo possuem uma rivalidade muito grande dentro e fora dos campos.

Apesar disso, são amigos e nunca tiveram demonstrações públicas de sentimentos negativos um para com o outro.

Mas, até nas redes sociais há uma certa rixa entre os dois, uma vez que CR7 possui mais seguidores que Messi.

Enquanto o português é bem mais ativo em suas redes sociais que o argentino, Messi publica fotos com o filho, com a esposa e em treinos em seu feed.

Mas, quanto aos stories, Leo Messi não faz tantas publicações. Já The Rock é um grande produtor de conteúdo do Instagram.

Ele faz publicações em seu feed e stories quase todos os dias sobre diversos temas, principalmente sobre sua rotina e, claro, seus treinos na academia.

Considerações finais

Enfim, aqui foi possível abordar as contas que possuem o maior número de seguidores de todo o Instagram.

E, claro, o fator que ficou faltando falar que leva as suas contas serem tão seguidas é o fato de serem pessoas muito famosas. Claro, além da fama, possuem muito carisma e são ótimos no que fazem.

Já a página oficial do Instagram na rede social é muito seguida justamente pelo fato de ser a página oficial da rede.

Diversas informações sobre atualizações e novidades na rede aparecem nessa página, e isso pode ser uma das explicações para ser a página mais seguida da rede.

instagram