Skip to content Skip to footer

Como Ver Perfil Privado do Instagram: Acesse Vídeos e Fotos

Como ver um perfil privado do Instagram?

Já se foi o tempo em que era possível ver um perfil privado sem colocar a segurança da sua máquina em risco.

Descubra por que isso não funciona mais e a melhor alternativa para acessar um perfil privado.

O Instagram é a rede social que mais cresce atualmente no Brasil; de um lado temos os jovens que adoram postar fotos e lojas querendo vender mais no Instagram. Com isso, o acesso à rede social é de interesse mútuo entre os jovens adultos do país. Entretanto, um dos recursos da plataforma prejudica a satisfação de curiosidade que todos temos ao tentar ver uma conta de Instagram privado

Se procurarmos no Google, veremos diversos sites e matérias indicando empresas que prometem acesso a todas as fotos e videos de um perfil privado. Mas será mesmo que esses sites entregam o que prometem?

Eu não colocaria a minha mão no fogo…

O Instagram e as contas privadas

Embora a maioria dos usuários deixe suas contas públicas para o acesso livre de quem tiver interesse, algumas pessoas ainda preferem restringir o alcance de seus conteúdos controlando quem os acessa. 

Para os curiosos de plantão, uma conta privada no Instagram pode gerar frustração, e muitos sites na internet prometem amenizar esse sentimento, afinal, para ter acesso através do aplicativo a essas contas privadas, é necessário seguir a conta e evidenciar seu interesse.  

O problema é que às vezes você só quer dar uma pequena “espionada” na conta sem que o dono do perfil desconfie da sua curiosidade. Para isso, a maioria dos usuários da rede social criam perfis falsos ou se rendem e acabam seguindo a conta privada. 

O site Instalooker por exemplo; promete uma forma bem prática de acessar as contas privadas do Instagram, garantindo o anonimato e a facilidade de acesso.

Por ser um site bastante comentado na web foi fácil acreditar que funcionaria…

Instalooker: Visualizador de Fotos Privadas do Instagram 

Site para ver perfil privado do instagram

Além do Instalooker, existe uma grande variedade de visualizadores de conta privada online e gratuitos, embora nem todos sejam tão divulgados e comentados como o Instalooker, todos funcionam basicamente da mesma forma. Assim segundo eles seria bem prático acessar os perfis privados no Instagram sem ser necessário seguir a conta em questão. 

Todos os sites pesquisados se respaldam em um mesmo argumento: “Graças a uma falha na política de privacidade do Instagram, utilizar esses sites/apps é totalmente legal, além de garantir que você sacie sua curiosidade, o site ainda garante acesso seguro e livre de burocracias.” 

Algumas empresas garantem manter o anonimato do curioso, e não chegam a pedir o perfil nem a senha do usuário. O que é um lado positivo.

Outras empresas preferem seguir caminhos alternativos; algumas pedem acesso total a sua conta, e outras para fazer download de aplicativos considerados potencialmente maliciosos por antivírus e sistemas operacionais.

Como Ver Publicações de Perfil Privado no Instagram com Instalooker

Todos os sites testados prometem acesso fácil ao conteúdo da conta, facilidade no processo e sigilo total para a pessoa que está pesquisando

O processo na maioria dos sites é praticamente o mesmo. Após direcionado ao site do Instalooker, basta clicar no ícone “spy now” ou “espiar agora”. Insira o nome de usuário da conta do Instagram que você deseja acessar e confirme a URL do Instagram privado. 

Tudo ocorre super bem; o site é bonito, rápido e realmente passa confiança. Você segue os passo a passos e na hora de finalmente ter acesso ao conteúdo vem uma surpresinha.

O site pede para você confirmar uma pesquisa, que inclui responder perguntas e baixar aplicativos de patrocinadores. Tudo bem, se você for pensar que isso ajuda a manter o site ativo. Veja esse printscreen que mostra a verificação

Ultima Etapa de Verificação do Instalooker

Para nossa tristeza o resultado final em todos os sites foi o mesmo. Após concluir as verificações solicitadas o site não atualizava nem prosseguia para o acesso ao perfil privado.

Ou seja: Não é possível ter acesso as fotos de um Instagram privado. A falha que permitia o acesso foi devidamente corrigida pelo Instagram ao perceberem o alto uso das ferramentas.

Mas calma ai, eu tenho uma notícia boa para você; existem outros métodos para você ter acesso ao Instagram que você quer.

Como ver Instagram Privado? 

Como já vimos, as ferramentas e sites que prometem acesso as contas privadas do Instagram, já pararam de funcionar a certo tempo. Mas a equipe de especialistas em marketing do Seguidores Comprar separou técnicas exclusivas e testadas para você stalkear quem você quiser.

Tudo isso sem ter que mostrar seu rosto ou passar pelo constrangimento de seguir a pessoa pelo seu próprio perfil. Para simplificar todo o processo você pode seguir qualquer uma das 3 técnicas:

  • Técnica do Perfil Empresa
  • Técnica do Perfil Influencer
  • Técnica do Amigo Secreto

3 Técnicas para Ver Conta Privada do Instagram

Garoto espiando por um buraco na parede

Essas técnicas podem ser consideradas imorais porém de forma alguma são consideradas ilegais. Você pode usar sem peso na consciência e sem riscos da polícia bater na sua porta. Confira as 3 Técnicas

Como Acessar Instagram Privado com Técnica do Perfil Empresa

A primeira técnica de como ver um perfil privado do Instagram, consiste em criar um perfil corporativo com nome de empresa no Instagram para ficar acima de qualquer suspeita.

Após criar a sua conta, procure por sites como o Logo Maker para criar um logo profissional grátis e faças publicações com intervalos de 2 dias no seu perfil, simulando ser uma empresa.

Siga pessoas interessadas no nicho escolhido, você pode encontrar essas pessoas através de empresas do mesmo ramo e pelas hashtags. Vários destes usuários vão te seguir de volta e essa é uma ótima técnica para conseguir seguidores no instagram rápido.

Após alguns dias o seu perfil vai ter uma cara de verídico e será reconhecido como mais uma pequena empresa no Instagram

O último passo é seguir o perfil que você deseja acompanhar. Como é um perfil comercial, é pouco provável que a pessoa descubra que é você por trás do perfil. Agora é só manter a discrição e continuar acompanhando as novidades do perfil.

Como Ver as Fotos de um Instagram Privado com a Técnica do Perfil Influencer

Quem recusaria um convite de um famoso para te seguir no Instagram? Pois é, a maioria das pessoas aceitaria o convite na hora.

E sabendo disso, que criamos e testamos a Técnica do Perfil Influencer. A segunda técnica é praticamente igual a primeira. A diferença é que invés de um perfil de empresa, o perfil criado vai ser de um criador de conteúdo digital.

Crie sua conta no Instagram e entre em bancos de imagem gratuitos como o Unsplash para conseguir fotos em alta qualidade e com aparência profissional e comece a postar no seu feed, como na técnica anterior

Para ficar mais real que você é realmente uma pessoa famosa de verdade, essa técnica exige comprar seguidores no Instagram, com 10 mil seguidores a conta do instagram libera o arrasta pra cima e você já pode ser considerado um influencer e com certeza vai transmitir credibilidade e segurança quando pedir para seguir um perfil privado.

Seguindo todos os passos acima, você já está com o perfil pronto para seguir quem quiser no Instagram, sem ser reconhecido. Basta não dar bandeira sobre sua identidade.

Como Ver Perfil Privado do Instagram com Técnica do Amigo Secreto

Essa técnica é a mais arriscada e que possui os menores índices de sucesso. Para executar a Técnica do Amigo Secreto você vai precisar de duas coisas

  • Amigo que a Pessoa não Conheça
  • Poder de Convencimento

Peça a um amigo seu, que de preferência não seja reconhecido nem tenha ligação com o perfil que você quer acessar o acesso do Instagram dele.

Com o acesso do Instagram no seu celular, você pode acessar a qualquer momento o Instagram que você escolheu e verificar todos os dias as atualizações do perfil de qualquer pessoa.

0
Precisa de ajuda?