Skip to content Skip to footer

Textos de Agradecimento para Seguidores no Instagram

Chegou aquela data especial.

Você precisa de um texto de agradecimento para seguidores?

Criar conexões e estreitar o relacionamento com quem já te segue no Instagram é o primeiro passo para quem está no caminho do sucesso e busca ganhar seguidores no insta.

Para isso nós separamos uma série de trechos de textos de agradecimento para os seguidores no Instagram. Eles podem ser utilizados tanto por empresas quanto por influencers.

Relaxa, você não vai parecer brega. Pelo contrário, vai receber uma chuva de elogios.

Vale ressaltar, entretanto, que se você pensa em ter uma publicação única, que não foi copiada, é necessário ir atrás de um profissional Social Media  para fazer isso.

É ele quem vai criar textos persuasivos para influenciar seu persona  através do copywriting e também do storytelling. 

Enfim, quer saber quais foram as mensagens que a gente preparou para você? Então continue a leitura conosco para saber mais sobre textos para Instagram!

Como Agradecer pelo Seguidores?

Banner com a frase "Como Agradecer pelos Seguidores"

Para mostrar que você é realmente ligado com seu público nada melhor do que escrever um texto para agradecer pelos seus seguidores sempre que atingir algum marco importante no Instagram. O grande truque aqui é ser simples e tentar não fugir do básico, mas ao mesmo tempo ser único e encantador.

As primeiros milhares de seguidores são os mais importantes, pois são eles quem dão base para seu Instagram crescer. Agradecer neste momento cria laços inseparáveis entre você e sua audiência e vai ser um facilitador na hora de conseguir seguidores no Instagram.

Montamos e detalhamos três estratégias completas de como preparar uma postagem e escrever um texto de agradecimento para o seguidores de maneira; rápida, fácil e barata.

Como Agradecer 1000 Seguidores?

Compre um balão com o número “1” e três balões com o número “0”. Prepare um cenário bem colorido e diferente para chamar a atenção de quem passa pelo feed e coloque a legenda: “Hey! Somos 1000 pessoas agora e quero agradecer todos os meus seguidores. Para mostrar que estou com vocês e quero conhecer cada um. Me mandem mensagem com o pix de vocês no direct! Tenho um presente.”

Como Executar a Estratégia:

  1. Separe R$10 na sua conta no banco, 1 centavo para cada seguidor.
  2. Doe 1 centavo para cada pessoa que te enviar o pix no direct
  3. Junto com a Doação de 1 centavo deixe uma mensagem via pix “Obrigado por me acompanhar no Instagram, isso foi só uma desculpa para conversarmos um pouco

A ideia nesta estratégia é dar um ar bem humorado e humilde aos seus seguidores, ao mesmo tempo que mostra que você está agradecido por eles estarem te seguindo.

Como Agradecer 2.000 Seguidores?

Faça um bolo de aniversário e compre 4 velinhas correspondentes ao número 2000. Monte um cenário bem legal, como se fosse a comemoração de uma festa e tire várias fotos soprando a vela. Poste com a legenda: “Como agradecer 2000 seguidores? Haha gente vocês são demais! Gratidão máxima por toda a força e por me apoiarem no Instagram, amo vocês e é por vocês que eu faço isso…”

Simples, mas funciona!

Dando a continuidade a estratégia de agradecer pelos 1000 seguidores, a estratégia do 2k é importante para continuar mostrando para seus seguidores que você gosta da presença deles e devolve todo esse carinho em forma de gratidão.

Como Ter Ideias para Agradecer os Seguidores no Instagram?

Para ter mais ideias de como criar um texto de agradecimento para seguidores no Instagram você pode usar o próprio aplicativo e pesquisar a hashtag #agradecimentoseguidores e usar várias postagens como inspiração.

Estratégia de pesquisar a hashtag #agradecimentoseguidores para ter inspiração de textos de agradecimento

Como Agradecer Curtidas no Instagram?

Postou aquela foto legal e recebeu uma curtida com um comentário e agora não sabe como agradecer?

Não fique tímido.

Socializar com com as pessoas é normal e tá tudo bem.

Responda o comentário dos seguidores do Instagram o mais rápido possível com textos e agradecimento rápidos e curtos. Curta duas publicações de quem você quer agradecer e objetivo concluído.

Para agradecer uma curtida precisamos de poucos textos e mais atitudes. Trocar likes é uma das técnicas mais antigas que existem nas redes sociais e provavelmente vai existir para sempre como forma de agradecimento.

Textos de Agradecimento para Seguidores no Instagram

Banner escrito "Textos de Agradecimento"

Os textos de agradecimento para os seguidores no Instagram são voltados para digital influencers e criadores de conteúdo demonstrarem todo o seu carinho com o público que o acompanha. As mensagens devem ser adaptadas para a linguagem que o seu público utiliza e criar o sentimento de empatia em quem lê a sua mensagem.

Veja os textos:

“Eu vivo para que os meus seguidores tenham o melhor conteúdo e consigam aprender comigo. Eu queria poder trocar experiências todos os dias com vocês porque são a minha vida e a razão de viver.”

“Nunca pensei que poderia ir tão longe. No começo, estava com medo, indeciso se poderia ganhar algo usando o Instagram. E, agora essa é uma das minhas principais fontes de renda, tudo isso graças a vocês que me acompanham sempre com as minhas novidades e inovações. Eu simplesmente não saberia o que fazer sem a ajuda de vocês, sem que tivesse toda essa gente do meu lado. São meus seguidores que me guiam durante todo o caminho e que me motivam a continuar vivendo cada dia com mais intensidade e alegria.”

“Um certo dia estava eu, tentando descobrir como trabalhar com as redes sociais, como ter isso como minha principal fonte de renda. Eu não fazia ideia de como isso poderia mudar a minha vida. Todos os dias eu aprendo cada vez mais com  vocês e espero que eu também esteja guiando algumas pessoas em seus caminhos. Sou grato por tudo o que tive até aqui e espero que possamos crescer de forma ainda mais expressiva nos próximos meses e anos.”

Textos de Agradecimento para Seguidores de Empresas no Instagram

Banner escrito "Textos de Agradecimento para Empresas"

Para quebrar o gelo que muitas vezes existe entre a empresa e o cliente uma boa estratégia é usar o texto de agradecimento.

Com ele você passa uma sensação de ser mais humano e de estar mais presente e preocupado com o bem-estar entre empresa-cliente. Veja 6 ideias de textos:

“O que seria da empresa sem os seus clientes? Trabalhamos todos os dias como forma de tentar melhorar a qualidade dos nossos serviços e, claro, otimizar a sua satisfação. É graças a vocês que estamos em constante crescimento, podendo inovar e criar novas formas de empreender. Esperamos que continuem conosco para que nossa história seja ainda mais completa.”

“E é hoje que a nossa empresa está fazendo aniversário. É dia de comemorar e claro, nossos clientes e seguidores não podem ficar de fora disso. Esperamos que vocês tenham uma vida alegre, que possam ter as melhores experiências conosco: trabalhamos todos os dias para que isso aconteça. O aniversário é nosso, mas sem nós não teríamos nada de tudo isso.”

“A gente até lembra quando a empresa começou, sabia? Éramos pequenos, ainda não tínhamos uma quantidade expressiva de seguidores e nem de clientes. Mas foi trabalhando, mais até do que permitido pela nossa carga, ficamos cansados mas tudo valeu a pena: foi assim que conseguimos melhorar e trazer o melhor serviço para os nossos clientes. Esperamos conquistar o mundo com a ajuda de todos vocês!”

“Gratidão: talvez seja essa a palavra que defina os sentimentos da empresa por todos os nossos clientes? É por vocês que podemos crescer todos os dias. São vocês que servem como a nossa principal motivação para melhorar e querer sempre estar na ativa. Obrigada por estarem conosco, seja nos bons ou nos maus momentos!”

“Ficamos felizes pela quantidade de pessoas que nossa empresa pode ajudar, diariamente, com seus serviços. Isso nos motiva, nos faz ver que o mundo precisa da equipe para melhorar, e servir. Que possamos ajudar a mudar as coisas, inovando e sempre empreendendo na melhora.”

“A quanto tempo você segue a gente? Provavelmente já comprou um dos nossos produtos! E é a você que são os nossos agradecimentos neste dia. Obrigada por nos acompanhar, por sempre dar aquela força. Esperamos mudar o mundo, mas nunca conseguimos fazer isso sozinhos sem a ajuda de todas as pessoas que estão nos acompanhando.”

Texto de Aniversário de Relacionamento para Postar no Instagram

Banner escrito "Textos para Aniversário de Relaciomanento"

Muitos famosos e influencers costumam publicar textos de agradecimento para que os seguidores no Instagram saibam que estão fazendo aniversário de relacionamento.

Estes 5 textos de agradecimento também são uma ótima ideia para aqueles que desejam se declarar para o seu amado ou amada e pretendem fazer isso através do Instagram

“Nos piores momentos você estava comigo, ajudando a enxugar as minhas lágrimas e a espantar todos os tipos de tristeza. Eu realmente te amo e sinto grata por te ter aqui. Espero que todos os nossos dias possam durar pela eternidade, não quero nunca te perder!”

“Se tem alguém que sou grata, é a ele. A pessoa que sempre me acompanha, nos bons e nos maus momentos. Eu nunca me sinto abandonada. Acolhimento, acho que essa é a palavra ideal para te definir. Você é a minha casa, o meu campo de refúgio!”

“Casa e campo de refúgio. É isso. É isso que você é para mim quando tenho vontade de chorar e de largar tudo. Obrigada pelos seus abraços, pelas suas palavras de apoio e também por todos os momentos em que está comigo, sempre me ajudando a ser uma pessoa melhor. Eu quero gritar isso para todos os cantos do mundo: Obrigada, eu te amo, fica para sempre comigo!”

“Eu olho para a lua, para as estrelas, para o sol e para o chão. Tudo, absolutamente tudo, fica tão lindo quando estou com você. É a luz do meu dia e também o guia da minha noite. Eu te adoro e quero você para sempre comigo. Eu te amo e, antes que eu me esqueça, feliz aniversário de namoro para nós. Espero que muitos outros possam vir!”

“Feliz aniversário de namoro meu amor. Eu já disse que te amo hoje? Quero gritar isso para todos os cantos do mundo: Obrigada, obrigada e obrigada por estar sempre comigo nos momentos mais difíceis. Eu quero que você fique sempre aqui, me abraçando e sendo a minha luz. Sou grata por tudo o que já me fez. “

0
Precisa de ajuda?